segunda-feira, 26 de janeiro de 2026

Recmeço



Hoje, mais uma vez, venho com esperança não voltar a parar.

Hoje venho dizer-vos, que a vida  tem coisas muito engraçadas, o tempo, mestre que nos move como se fossemos peças de xadrez, sem dar  conta passa, 

Hoje meus bebés cresceram, uns são dois gêmeos lindos, pré-adolescente, continuam  a ser uns dos amores da minha vida, hoje mais rica, não de dinheiro, de amor, pois tenho mais dois lindos miúdos, um de 8 outro de 3anos,  agora com 78 anos., considero-me  uma pessoa milionária, de amor, pela família meu apoio, minha força, meu tudo.

Minha família , não é perfeita, como nenhuma é, penso eu, pois é humana somos humanos, logo imperfeita. Nessa imperfeição, é a forma mais correta de amar.

Hoje como sempre, tenho a força, a coragem , de ver  que dentro de mim há a força de viver todos os dias, sem pressa, deixando cada um no seu lugar, cada sentimento sem reservas, vivendo amando, sendo feliz, mantenho dentro de mim, em um lugarzinho especial, todos os que partiram, embora eu ainda muitas vezes parece que os sinto dentro de mim. Foi casada durante 20 anos, hoje sozinha á 35 anos,  Um dia eu penso, vamos todos voltar a estar junto, poder ver meus pais, meu marido e minha filha, meu bebé.

Neste recomeço, que eu pertenço que seja quase definitivo. É a lei da vida. coragem, força, tudo que eu preciso, e mantenho.


o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial