sexta-feira, 11 de novembro de 2022

~E quase Natal

 Neste passar do Tempo, esse que tudo pode ou quase. 

Pouco falta para ser Natal, uma época tão diferente, à uns belos anos atrás, quando eram ainda pequenos, , assim como o Pai estava connosco, assim como os avós.

Sempre me vão fazer muita falta. Agora o Natal para mim, faz pouco sentido.

È apenas uns dias , Da família se reunir mais. Estamos juntos, só que dentro de mim existe um vazio tão grande, é desolador, ninguém imagina.

Adoro ter por perto, os filhos noras e netos, com eles tento manter a serenidade, calada, às vezes é tão difícil. Há sempre a vossa falta, o vazio este buraco que tento tapar, ´só que continua cá.

Os 3 fazem muita falta, só que a tua, o meu companheiro de todas as horas, essa falta é o que mais doí.

Dizem que o tempo cura tudo, não acredito. Pois a falta a cada dia se torna mais presente. a solidão mais dura. Eu vou dizendo, está tudo bem.

È meia mentira , meia verdade. Está tudo bem olhando de um jeito,

Esta tudo mal, pois a falta de 3 pessoas, que tanto amei e amo, 

Confesso cheguei a pensar ter perdido, engano meu, está cada dia mais presente, 24 em cada 24 horas , tu estás bem aqui dentro do meu peito.

A cada dia mais doí a tua ausência. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial