quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

partida

 Partida

Há tantas em nossas vidas, que nem sei como começar. Boas menos boas enfim, partidas.
Partimos todos os dias quando ainda temos emprego, das nossas casas para, lá chegar, sem saber, quantas partidas se cruzam connosco, Quando acaba 0 nosso turno, e lá vamos de partida para as nossas casas ,que por mais humildes que sejam, são sempre o nosso refugio , onde quando temos família por perto, é sempre prazeroso, receber o abraço , o beijo ou simplesmente o sorriso dos que amamos.
Depois há as partidas dos que mais gostamos, partidas finais de linha, de uma estrada que foi deles, foi nossa, e agora? como vai ser? Perguntamos , no silencio da nossa dor, da nossa perda ,todas são tremendamente dolorosas, nossos pais, a quem tanto queria mos, se foram , minha filha, e se tudo doeu, e muito há uma que além da dor é falta, que nos faz, o seu sorriso, seu ombro amigo, se companheirismo, é uma dor que todos os dias por este, ou por aquele momento se faz presente, meu companheiro, marido, amante tudo se resumia numa só pessoa , o meu marido , pai dos meus filhos, que também foram partindo , só que para as suas casas, com suas famílias, sou mais rica, não em dinheiro, nisso sou uma sem tostão, no amor dos filhos e dos netos que são a minha vida, minha razão de viver.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial