domingo, 13 de novembro de 2022

 A Rádio está-lhe no sangue, desde sempre, alguém disse com razão, esta mesma.

Os outros também tiveram mas desistirão.
Este Senhor de quem vos falo, começou a fazer radio dom 11 anos, e o mano 13, era o tempo das rádios piratas, um dia para minha surpresa pois tudo era feito enquanto, o pai e eu estávamos a trabalhar, não sabíamos da brincadeira.
Morávamos no Alentejo, de Neves corvo a Castro era pouco tempo, naquele dia lembra-nos de ouvir rádio, o pai vinha a conduzir a principio nem se apercebeu, quando lhe disse ouve o filho, olhou-me como se eu tivesse dito uma barbaridade, não estas bem, disse.-Pára o carro. E ficamos ali alguns minutos a ouvir, cheios de curiosidade, como seria que eles fariam tal coisa?
Simples, convidaram lá para casa meia dúzia de amigas, numa aparelhagem que tinha rádio e cassetes, trocaram a saída dos fones serviam de microfone, e de escuta, sem saber, estavam afazer uma rádio para o bairro, claro o pai proibiu brincadeira nunca mais fizeram, acabou aqui a radio lá de casa, nunca o tal bichinho que todos que a fizeram sabem que existe dentro de cada um de nós.
O pai era também massagista do castrense, era necessário fazer publicidade, e ai vai o nosso amigo só com a dita aparelhagem, gravava e depois montava. Pena pessoas como esta, não lhe darem o justo valor, pois tem um potencial incrível dentro daquela cabeça, é de facto um grande Senhor, A rádio está-lhe no sangue como alguém disse e muito bem. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial