segunda-feira, 7 de novembro de 2022

solidão

 Nunca me tinha apercebido que solidão realmente, nos destrói, tira toda a boa vontade de viver .

Nunca me tinha apercebido disso. Agora em que a vida nos tirou objetivos. tudo é cinzento. Sem cor, sem graça.`E acordar, tomar o pequeno-almoço, e esperar, dar uma volta na casa e pouco mais tenho por companhia, Eu mesma, Comigo falo, refilo, é aqui que venho deixar parte de mim, pequeninos pedaços, Onde deixo o meu sentir, as minhas verdades.

Quando estamos a trabalhar ansiamos, por ser reformado, ter de deixar, aquela rotina, mas quem é sozinho, depois é que nos apercebemos de como era mais fácil naquele tempo.

Até a minha companheira a cadela que eu tanto gosto tem de estar pressa pois eu não, já não tenho força para a ela, e leva la a rua era impossível para mim. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial