segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Carta para ti, amor.


Mais um dia em que nunca pensei chegar, pois nunca tinha se quer pensado nisso.

Sempre pedi ao Universo, a Deus, que me deixa-se conhecer, meus netos, a minha família.

Tenho a grata ventura, de os conhecer, ver o seu sorriso, ouvir a palavra de maior sentido, seguida de pai e mãe avó.

É tão bom receber o seu abraço, enche meu coração de alegria, nesses momentos esqueço as contigéncias da vida. Sou outra vez, a mulher sonhadora de outros tempos, lembras-te?

Hoje fazes-me muita falta. Como aos nossos amados filhos.

Não por ser dia dos namorados, pesar dos pesares, hoje compreendo que namoramos quase 20 anos ,digo quase, pois como qualquer mortal também tivemos momentos menos bons , poucos mas houve..

Até desses momentos sinto falta ,pois acabaram sempre nos braços um do outro

Como tu estarias feliz com o D. o B.B.e a Lala, claro como que vem a caminho .Que o Universo os proteja, venha na hora certa, cheio de saúde, pois que amor tem cá em quantidades industriais, de todos nós, ainda não chegou já é tão amado. Obrigado vida por tudo oque tenho de bom ou menos bom, sei ser aprendizagem para fazer a minha estrada.

Obrigada família por rodos fazerem de mim uma pessoa feliz, amo-vos a todos.

E tu, para quem a viagem terminou, neste mundo quero imaginar-vos, num mundo   muito melhor ,onde estarão felizes, cheios de amor, ternura.

Amo-vos a todos família querida, também a família que escolhi meus amigos de verdade.

LR




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial