terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

 Há 39 anos , era mãe pela terceira e ultima vez.

Tudo estava certo, estavas connosco, era tudo felicidade, pois os momentos menos bons que os havia claro, eram ultrapassados, tudo se passava estava-mos os 5.

O tempo passou, hoje mais sozinha que nunca, vem a saudade, nossos filhos já teem seus próprios filhos, suas casas, suas vidas.

`E bem certo aquele ditado popular que diz, os pássaros andam aos bandos, os jovens andam aos pares, os velhos andam sozinhos.

As rosas com que sonhamos, foram apenas sonhos, está sempre tudo bem, quando perguntam, como estou, teria de falar em muita coisa que não quero, que não me entendiam, assim só eu e tu, sabemos o que vai nesta alma de velhota. Nesta mãe, que adora as suas crias, sem no entanto deixar de se sentir magoada, não com eles, com a vida.

Falhei em muita coisa, embora tentasse acertar em outras tantas, ao ver o meu agora, começo a pensar que falhei em tudo ou quase.

Não vivo vegeto, dentro destas quatro paredes, agora como confinamento, tudo esta pior ainda.

Dizem que a solidão mata, então que não seja em uma morte lenta dorida, onde o coração aperta e a vontade de qualquer coisa não existe, a energia fugiu, resta esta tristeza sem fim.

Num Mundo de recordações, do que vivi, do que perdi do que tenho.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial