Uns chegam, outros partem.
É a lei da vida que se cumpre, só isso e nada mais. Doí ver uma partida, é bom ver a chegada, então se for de uma criança o Universo nos faz sentir, nas nuvens, é tudo tão leve , tão doce.
No próximo dia dia 12, faria 56 anos de casada, onde apenas 20 , a vida nos deixou viver, com muitos reveses , mas sempre felizes por estarmos juntos, tinha-mos os nossos três amores para viver e lutar, ainda hoje não sei como conseguimos arranjar forças para superar, as adversidades, e por mais difícil que pareça era-mos felizes.
Juntos no bom e menos bom, quem me dera esse tempo.
Hoje há em mim a recordação doce desse tempo, ao lado da dor da partida, do fim da viagem daquela vida que foi tão doce, e depois tão amarga , juntos ombro com ombro, lutamos, umas vencemos, aquela que mais eu queria não admitir que iria ser, foi de verdade.
Tu partiste deixando-me 3 pedacinhos de ti, de nós dois. hoje são tudo que eu tenho que mais amo, deles os 3, já nos eram 4 netos maravilhosos, a N. A L. o B. e o pequeno D.
A vida foi mãe para mim , ao dar-nos estes pedacinhos de gente, que são um pedacinho de ti também. meu orgulho e minha vida. Hoje sou eu que não posso nem pegar no D., as forças escasseiam, mas tenho sempre , a tua força o teu exemplo comigo. Jamais o esquecerei, talvez um dia nos voltaremos a encontrar, quem sabe? Feliz Natal para todo o Mundo, que a saúde volte a reinar no mundo.LR
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial