Revolta:
Por mais que tente, entrego a Deus, ao Universo. Pois não sei não compreendo.
As pessoas crescem, parecem adultos, só que não passam de meninas/os grandes, mimados , ou pior envenenados, por pessoas que confiam.
Pessoas talvez por nunca terem tido a felicidade imensa de serem pais, destroem ou tentam destruir, o que de bom há nas outras pessoas.
São falsos amigos, usando tudo e todos, vão tentando manipular, para que á mais leve contrariedade da vida, venha a raiva a revolta, mesmo sabendo que a outra pessoa, nada pode fazer, mesmo sabendo que a verdade, querem magoar, esquecendo que quem semeia ventos, colhe tempestades.
Na ansia louca de ferir, de magoar tudo serve, tudo é valido.
Apenas porque alguém foi pai e mãe, para essas pessoas é quase um crime.
Aos poucos o fosso vai ficando fundo ,talvez o amor que os unia, não morra nunca, só que esfria. e é pena o veneno vindo de alguém que nunca teve filhos ,não sabe o que perdeu.
Nunca pode saber como é doce o abraço de um filho, um beijo ,
Ou então alguém que quando a iam abraçar, na vez de ficar feliz havia uma larga-me não preciso de beijos .O remorso agora é mais que muito podem crer.
O sentimento de culpa pelo afastamento, nas crises, pela ausência a chegada em casa, e muito mais.
Agora tenta envenenar, os filhos de outras mães, esquecendo que não atinge só os pais, a maior vitima são os filhos a quem dão o tal veneno. ( teus pais nunca deviam , ter filhos, para quê ter filhos? só sabem fazer filhos) isto apenas porque uma não soube cuidar, outra odeia ver uma Senhora a espera do seu filhotinho,
Este veneno não mata, só que destrói , a vida delas e dos outros, è pena ainda haver pessoas assim .Verdadeiros lobos com peles de cordeiro falsos amigos onde a inveja e a maldade destrói tudo, tal erva daninha, estranham das pessoas se afastarem delas, como poderia ser de outro jeito?
Dizem-se boas, ajudaram muita gente, até pode ser verdade, só que nada vale comparado com o mal que, não sei o que sentem ou pensam, par mim sem briga, afasto-me e cada um faça o que melhor achar.
as feridas que não se veem, existem e são difíceis de sarar. A dor no peito até custa a respirar.
Eu agradeço a Deus , ao Universo o ter tido os meus amados filhos, se fosse jovem e gostaria de ter mais anjos ao meu redor, um filho é uma graça de Deus. Obrigada , mil vezes obrigada.
Que Deus a todos o triplo do que me desejam. LR
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial