segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

 Mais uma vez aqui.

No meio de tudo que se tem vivido por aqui, não tem dado vontade devir aqui, é tudo muito complicado podem crer.

Na nossa casa graças a Deus o covid  não entrou, só que doí ver tanta gente a sofrer, famílias quase sem pão, devido a falta de emprego. 

Outras com a dor de perder, um ente querido, e aqui estão a morrer mais 300 pessoas por dia, um desatino

Tudo isto, colide connosco, tudo isto nos tira muitas vezes a vontade de tudo.

Não por mim , que já sou uma (kota) como me chama ternamente um dos meus filhos, só que por eles, pelos meus netos, pelos jovens , e não só deste País onde nasci.

É desemprego a aumentar, pessoas a ir morar nas ruas pois não tem , possibilidade de pagar a casa, onde morava com a família,  A fome alastra, doí tanto esta falta de condições para poder valer , poder ajudar.

No meio de tudo isto, resta-nos a esperança, que o Mundo acorde, que se deixe de patetices , respeite o confinamento, respeite os outros e a si mesmo.

Pois se o fizer talvez ajude, talvez o (bicharoco), nos deixe mais em paz, talvez as coisas mudem para melhor.

Não é agradável para ninguém estar fechado em casa, só que é por um bem maior. o bem de todos nós, pelo teu bem, o meu bem, o bem de quem amamos.

Obrigada pessoal das linhas da frente,  Obrigada a todos, sejam quem for , faça o que fizer. Obrigada por esta luta  conjunta. Pois tem de ser uma luta coletiva, e não só de alguns. LR 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial