sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Distante

Tenho andando distante, ao certo nem eu sei bem porquê.
A vontade de pegar  escrever, deitar para aqui o que me vai na alma, não tem tido a força de mostrar, deitar para aqui tudo o que sinto e sou.
Nada de preocupante é certo, que não saiba resolver, me assusta agora, muito pelo contrário.
Minha vida esta estável, dentro do possível, família unida, tranquila, saúde vai-se levando, um dia melhor outro nem tanto, quando não for bom que seja assim.
Claro há sempre sonhos para concretizar, coisas a querer resolver, há que ter calma e dar um passo de cada vez, devagarinho para não cair, seria pior.
Tenho tudo para ser feliz, Dentro do possível sou.
Vou fazendo o meu caminho, na estrada da minha vida, passo  a passo, sem pressas, vendo bem onde coloco os pés, tudo se faz, tudo passa, sem nunca esquecer de agradecer.
À vida, ao Universo, a Deus,
Tudo o que tenho e sou, a casa onde habito, as refeições que faço a liberdade de poder olhar os campos, a vida ao meu redor, sem nunca esquecer a Família, sempre o grande pilar do ser Humano.
A tudo e todos eu agradeço, aqui fica o meu muito obrigada, a todos sem esquecer os amigos/as, que tão importantes são nas nossas vidas.
OBRIGADA. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial