terça-feira, 22 de setembro de 2020

 Bom dia vida ! Bom dia Mundo!

A vida deu mais um passo, preparando a Natureza , o Outono esta chegando, com ele o tempo muda, vem as cores cobre e ouro com que veste a Natureza.

Vem a preparação para o frio, a neve, o aconchego, da lareira.

Dos sabores, da comida de verdade, a lembrar o tempo das nossas mães, que saudade daquelas sopas quentinhas, do sorriso da minha mãe, tudo isto me leva a outros tempos, outro viver.

Bem aqui neste lugar, ouvir a máquina de costura a trabalhar, ela cantando, recordações que não se esquecem jamais.

Hoje tudo é diferente, cheio de cheiros, como a terra molhada, hoje tenho o encanto dos meus adorados netos, a presença dos meus filhos e filhas de coração.

A Natureza me deu um bem maior para que eu aprenda, a ser Mãe e avó, como meus pais gostariam que eu fosse, será que saberei usar o que aprendi? Espero que sim.

Obrigada vida, Universo pela possibilidade, de viver o dia  a dia com esta gratidão no coração, que eu saiba transmitir isso, aos meus, sobre tudo o gosto por este quase nada, que para mim é quase tudo, amo esta terra,  LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial