domingo, 20 de setembro de 2020

 O tempo, a vida.

Esta coisa maravilhosa que temos ao nosso alcance, sem saber ,por quanto tempo.

Nos vai dando, alento, vontade de novas experiencias, aprender novas coisas, viver de outro jeito, sem sair do que pensamos ser o certo para as nossas vidas.

O coração por vezes assusta, outras, vai dando esperança, eu que sou teimosa por natureza, vou andando sempre a tentar aprender alguma coisa, aqui do alto dos meus 73 anos, ainda tenho a vontade, quase diria a certeza que vou fazer este curso, aprender e ensinar, depois os meus netos ,

Ser útil de algum modo, a nossa geração famíliar mais nova, vai ser tão bom, estou ansiosa para começar.

Pois é. Nunca se é totalmente velho, quando se quer aprender, viver, sorrir , amar, eu quero e muito.

Quando começar, no próximo mês, vou colocar aqui, o que é e como é,

Até tudo de bom para todos/-as, boa semana. Que o Sol  reine dentrode vós. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial