sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Vida

Ando muito devagar, já tivesse pressa e corri,para ti, ao teu encontro mesmo sabendo que era apenas a minha vontade, a querer estar perto.
A vida tem destas coisas, por mais que não o queiramos reconhecer.
Só que aprendi a manter os pés no chão.
Não depender da opinião de outros para saber , qual o meu caminho, que passos devo dar.
Foi duro reconheço.
Valeu a pena. As magoas que sentimos, senão nos mata, torna-nos mais fortes.
Tenho de agradecer a quem me quis magoar, quem me fez sentir um zero, de nada, levou-me ao fundo do poço.
Aí chegada, analisei a minha vida, cheguei a conclusão que não podia ser assim
que estava a ser muito tonta valorizar quem me aniquilava, não foi para isto que nasci tenho a certeza.
Agora: Tudo mudou, nada me faz sofrer do mesmo jeito, nada nem ninguém, sou mais eu.
Agradeço a vida tudo o que vivi, sofri, e aprendi.
Afinal a vida é linda, tenho minha Família, meu apoio incondicional de todas as horas.
Obrigada pelos ensinamentos, por fazer de mim aquilo que sou, me orgulho de ser. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial