sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sonhos

Que calor emana da terra... Quanto vazia minha alma sente..... Porquê?! ...não sei, nem quero saber, menos sentir....Não sei fugir desta emoção, meu coração criança louca, se alimenta deste desejo de ter-te por perto. Nem um beijo mata o desejo o muito querer..sem eu saber fico parada vã tentativa, ver-te chegar...algum lugar... o teu sorriso gaiato e franco prende.me... meu coração galopa louco, feito cavalo a solta...só para te ver. Pouso o olhar no teu sorriso, tudo fica logo mais belo. Só quero mesmo ver-te por perto, olhar teus olhos, beijar teu rosto... Sei ser utopia...mesmo assim eu sonho contigo...tu não dás conta...fico aqui ...calada serena, ou talvez anciosa... não classificar. Calo-me....sonho.....contigo... Teus olhos são dois faroís, que ilumina a minha vida embora esteja esquecida, do quanto és importante. Neste querer sem sentido, tenho de deixar andar, passar tempo atraz de tempo pois que nem por um momento, tu te recordas de alguém...tenho de esquecer também....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial