quarta-feira, 5 de junho de 2013

amar

Brincar de faz de conta, só magoa imaginar, querer,sem nada ter só faz sofrer.... este vazio...coração apertado angustia sem fim é tudo que em mim, se arrasta, ainda que lhe diga basta.... não quer ser assim... mas a desilusão esta tão patente em cada segundo que o meu pequeno mundo esta feito e desfeito no fundo de mim... tenho de parar... deixar de sonhar.. coração amigo ... eu estou contigo, mas... deixa-me viver sem o verbo amar que me faz sonhar,sem nunca encontrar o meu lugar certo... parece que vivo numa corda bamba não quero que brinques comigo assim deixa-me viver , quietinha afinal já que o verbo amar é como brincar ao fazer de conta... nada é real, só tu afinal que bates cá dentro no peito que é meu deixa que eu viva sem sonhar com nada que seja afinal ligado com o verbo amar. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial