quinta-feira, 6 de junho de 2013

Para ti

Sininhos tocam aos ouvidos quando estas apaixonada o mundo toma outra cor, mais bonito mais alegre, mais marcante mais do jeito que tu gostas ver teu rosto, um sorriso teus olhos a brilhar são como espelhos dos meus.. Pois só querem te encontrar no oceano da vida não tem Ria nem Ribeiro que me afaste dos teus braços quero ficar pequenina ao sentir os teus afagos na volúpia dos teus beijos tento só imaginar... o coração acelera, o sorriso, saí ligeiro só de imaginar teu cheiro a mel perfumado de alfazema e alecrim. Ai de mim...pobre de mim já não sei viver sem ti a vida tem destas coisas vou vestindo uma outra pele vou tentando imaginar mas quase me falta o ar... imagina o que seria um dia ter a alegria de tornar realidade. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial