Pular para o conteúdo principal

sem asas

A nossa vida é uma construção constante. Vamos construir , em vez de muros pontes, em vez de raiva amor... vamos fazer trocas...sim trocas de humor, vamos buscar dentro de nós aquele sorriso, que não custa nada, mas que abre portas...portas de fé, de esperança, de carinho, que o doamos sem custos, mas sabe tão bem a quem recebe um sorriso bonito, franco leal, um sorriso traz outro sorriso, assim dando e recebendo vamos construindo pontes para fazer a nossa vida mais feliz, mais nós.... Amigos /as aquele sorriso bonito que tens ai fechado, dentro de ti, não te esqueças oferece a quem se cruzar contigo, vais ver ele a ter reprecursões noutros sorrisos e talvez faças o nosso mundo mais bonito, e tu ficas mais feliz. Sorriso grande , abraço de carinho fé e fraternidade . A minha vida esta literalmente igual, sem asa, mas o que mudou e muito foi eu... eu que queria porque me sentia só uma asa um amor, hoje tenho dois, meus adorados bebes, meus filhos minha nora, a filha que deus me não deu, e o meu filho me trouxe, hoje a neta que amo. a Lara e a Natacha. Hoje ...quero paz, quer carinho, mas sei que não posso sonhar com asas... Aquela que eu queria , não me ama, tem um general..... Eu continuo aqui esquecida de tudo para pensar que a vida é linda...a felicidade se constroí, eu quero ser feliz , quero dar e receber sorrisos...asas, não terei nunca... Mas nem por isso vou ser mais infeliz... A vida se constroi todos os dias é feita de momentos eu tive os que a vida tinha para mim, já os recebi, vou guarda-los como coisa só minha, no lugar mais intimo de mim, nos momentos em que a saudade bate , abro esse lugar, revivo. e vou buscar forças, sorrisos para seguir em frente. Cada dia um sorriso, que ele seja de paz...... Sabem as vezes as coisas parecem que vão dar certo e dariam se eu fosse capaz de assumir, mas não sou...sou antiquada e sem amor não dá para mim...eu amei um amor que sempre disse seria para toda a vida... esta a ser...o resto é ou foi fogo de palha...não dá para mim, iria fazer infeliz, quem me queria ver feliz, assim acabou a historia...assim acabou o sonho... Quando se ama como eu amei...como eu amo não tem volta ...por mais que se sonhe com asas nunca se levanta voo...LR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo

O Tempo vai passando....
leva e traz pedacinhos, momentos vividos em algum lugar.
coisas que ficaram gravadas na mente , no coração de quem viveu...vive e sente....
Assim de repente, o mundo se agita, tudo toma cor.
Só porque encontramos pedaços, escritos, tlvez vividos, por alguém a quem nunca deixamos de amar.
A vida é assim.
Algures noutra galaxia, tal a imensidão da distancia que vamos ficando uns dos outros...um do outro.
Agora , ao entrar no teu tempo, recordo o meu tempo....o nosso tempo.
Tão curto e tão belo...para quem o sentiu, será sempre enexquecivel.
Pois quando se ama é para toda a vida.LR

era uma vez

Há imensas historias que começam era uma vez. Reais que retratam factos verídicos, outras nem tanto.
Esta historia poderia ser uma mistura de realidade e ficção, porque nem sempre é fácil reconhecer que erramos, vamos levando a vida a pensar mais nos outros que em nós. Não por ser boa ou má, só por covardia, por medo de magoar quem um dia demos vida, deveria ter a coragem de esquecer a outra parte de mim.
Uma vez parece que se ainda se consegue, é tão doce o abraço de um filho, sem duvida que é, só que embora importante não nos completa por inteiro.
Nos momentos de maior solidão, falta a mão que segura a tua, sem palavras, só um doce apertar que te diz estou aqui, não estás só, isso não tem dinheiro que pague, só que o abraço de um filho também não, ai vem a duvida terei direito a ir viver minha vida, e magoar os outros?
Fica aqui num cantinho da tua cabeça, e parece matraca insistente na pergunta, sem dares conta continuas dia após dia na mesma duvida, os dias deram lu…

teu olhar

Aqui me encontro, me perco, sem saber ao certo
o rumo a seguir.
A vida é assim ....há que ter esperança
no dia que vai nascer, em ti também....
ainda não sei o rumo a seguir....
só sei que por mais que  tente tirar-te de mim...
estas colado não sei que fazer quero esquecer
que um dia  vivi um sonho um sonho , só meu...
quero acabar com este querer, este sentir...
recordo o teu rosto, teu olhar gaito
de menino grande....
hoje o tempo passou, só este amor
o tempo não leva.LR.