segunda-feira, 8 de abril de 2013

Há momentos em que tudo que apetece é falar, de tudo e com tudo mas fico parada . Calada, e são os meus dedos que falam por mim. Neste falar , sem palavras, dançam as letras com os dedos numa dança que se enlaça, se trocam a rodopiar, a tristeza quer entrar aqui dentro do meu peito, mas fechei a muito a porta, que dava acesso ao lugar agora fiz uma troca, e contratei a alegria olho tudo com os olhos da esperança em cada dia porque me hei-de queixar? por não ter tudo o que queria? não. Não vale a pena. Pois tenho a sorte de ter tudo o que mais falta faz, tenho uma família linda, dois bebes, uma filha de coração e 3 filhos que são a minha alegria Sou milionaria da vida, pois riqueza para mim é tudo que temos e não tracavamos por nada... pois bem eu não troco por nada tudo que tenho na vida. Ainda não perdi a esperança de ter um dia a tal asa que vos falo quando calha mas quem sabe isso não seja mais que um desejo, que não posso colmatar. Tenho a Lara o Bruce a Natasha, que mais quero eu afinal? Tenho amigas/os que me fazem companhia e a quem amo com verdade minha asa , se calhar éra utupia... Vamos esperar um dia... talvez um dia quem sabe????.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial