quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pois é acabou o sonho

Fiquei louca na expectativa de voltar a ter a minha querida mancha, mas acabou... não era a minha cadela.
Quantos sonhos de voltar a te-la connosco, de vé-la a latir de contente quando o meus filhos chegavam a casa, parece loucura para muitas pessoas, nós termos tanta ternura, por ela,  veio para nossa casa com menos de 2 meses, e já tinha una aninhos, a minha velhota, companheira de bons e maus momentos, ela tinha uma sensiblidade muito especial, percebia se  estava  aborrecida,  se estivesse vinha sentar-se junto de mim mas sem , grandes coisas, sentar, só. Quando estava bem disposta ai ninguém a segurava, ela queria era brincadeira, e pintava a manta, corria, saltava , feito criança feliz, era assim a minha cadela linda.
Só espero que quem ma levou, porque já não tenho duvidas que foi levada por alguém, a trate bem , pois aqui ela considerada como parte da família.
Hoje tenho um vazio, sinto tanto a falta dela, tenho mais três cães, a lua, o draco e o lost, mas nenhum a substituei, a lua e o draco são filhos dela com o lost, mas a mancha é o mancha.
O lost era um cão abandonado que andava por ai , perdido daí o nome de lost, tentamos saber quem seria o dona dele mas nunca conseguimos localizar, esta connosco a quase 4 anos,
Hoje também já faz parte da família embora seja muito travesso e desconfiado, mas gostamos muito dele.
bj a todos e desculpem o meu desabafo.

1 Comentários:

Às 30 de setembro de 2010 às 14:23 , Blogger Diamantino disse...

Estou solidário com o seu desgosto. É triste perder um animal de estimação, mas se foi levado, é de supor que foi por alguém que gostou dela a que a tratará bem, também não deve excluir a hipótese de ela fugir e voltar a casa.

Um beijo solidário
Diamantino

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial