Já falta pouco...
O ano esta a passar, e o Natal aproxima-se a passos de gigante.
O Natal em tempos para mim, era uma festa, por esta ´época já tinha montes de prendas, vibrava com tudo isso.
Hoje tudo mudou ,não por estar alegre ou triste, mas porque mudei, comecei a ver a vida doutro jeito, e o consumismo, deixou de ter interesse, para mim.
Hoje, ninguém pode estar a espera de um presente, meu. Até posso presentiar, mas não no Natal.
Natal para mim é festa de família. Festa de se confraternizar, de nos reunir-mos todos de volta no ritual da mesa ,não são precisas prendas, o estar junto, já é um presente lindo,e mesmo assim .não são necessárias grandes ostentações, que depois se acabam por estragar , e onde há tanta gente com fome por esse mundo adiante, onde nem agua existe, para mim é difícil pensar em estragar, portanto tudo com conta peso e medida.
Uma mesa onde não falte o pão nosso de cada dia, claro se possível enfeitada com as coisas festivas dessa época,
Sentir o amor fluir em nós, calmo sereno, entre sorrisos e abraços sinceros , do amor mais puro, alguém quer prenda mais bonita!? que ouvir , dizer ( gosto muito de ti, te amo).
Nos tempos conturbados de hoje eu tenho a felicidade, de o ouvir dos meus três homens ( Meus filhos) , todos.os dias. Nesse dia tem um sabor diferente.
O Natal consumista para mim acabou. Hoje nos meus Natais, eu quero paz, muito ...muito amor naqueles que amo de verdade, e amo muita gente... minha família que adoro.. minhas noras... minha neta que embora não tão perto como desejava mora dentro do meu coração...e claro meus queridissímos amigos , companheiros de jornada, alguns nem conheço.... mas que amo...sinto-os muito perto, apesar das distancias. bj
4 Comentários:
ta chegando o Natal..
comemoro o aniversário de Jesus!!
..
muito bom o blog.. to seguindo
http://legaljunior.blogspot.com/
É quem diria, como o tempo passa, estamos quase no Natal...
Obrigada pelo seu retorno, espero que volte mais vezes.
beijooo.
Olá.
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
Te sigo.
Bjux
Querida amiga (virtual)
Os seus comentários, agradaram-me sobremaneira. Não sei como expressar o sentimento que me invadiu. Ademais ter a paciência de ler vários dos meus artigos de uma assentada. Obrigado pelas suas palavras.
Penso como a amiga, a respeito do Natal, também já fui de dar prendas pela época, mas agora já não o faço, isso não invalida fazê-lo em qualquer altura do ano.
Os seus poemas emocionam-me muito, escreva poemas.
Ainda não teve notícias da Mancha?
Um carinhoso beijinho
Diamantino
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial