Pular para o conteúdo principal

O Outono está de volta

Aproxima-se o Outono, com o seu tempo incerto, não muito frio, mas triste.
Hoje o dia esta nublado, cai uma cacimba suave , mas muito agradável .A Mãe natureza começa a mudar de fato, deixa de ser este verde luminoso, para aos poucos se ir vestindo de castanho dourado, Quem ama  isto 
como eu sabe do que falo, estamos em época de transição para o inverno.
A Natureza veste-se de dourado mas, continua linda.
Nesta foto vê-se as  cores que a Natureza nos oferece agora, ainda continuam as colheitas, aqui podem ver-se as macieiras,  estas já colhidas.

Do mesmo lugar mas para o outro lado, e a paisagem já mudou.
Já é um pouco nostálgica, mas é assim, o lugar onde eu moro e não o troco por nada.
Ou melhor só o deixaria, se pudesse voltar a Angola, mas isso já lá vai o tempo, o tempo esse sujeito
que muitas vezes condiciona a nossa vida, outras dá-nos alegrias imensas, o tempo que tudo dá e tudo tira, é só mesmo uma questão de tempo. rsrsrs Estou a ser repetitiva mas é verdade, o que vos digo,bj

Comentários

Anônimo disse…
Vc sempre tão carinhosa comigo!
Gosto do outono!
Fico introspectiva e resolvo alguns probleminhas da alma.
Amo a primavera, mas gosto muito tb de dias nublados.
Vai entender né!
Bjs.
Mara disse…
Oi Lurde, querida!
Gostei muito do teu texto e as imagens são belíssimas.Deixo pra ti o meu carinho , nos versos de Cecíclia Meireles.

CANÇÃO DE OUTONO

Perdoa-me, folha seca,
não posso cuidar de ti.
Vim para amar neste mundo,
e até do amor me perdi.

Excelete semana, querida.

Postagens mais visitadas deste blog

Bom dia Amigos!!!!!!

Pois é hoje estou de volta. Estou melhor, meu filho e minha nora foram os meus enfermeiros de serviço,  a eles devo esta recuperação tão acentuada e gostoso.  Obrigada filhotes eu vos amo, e agradeço todo o cuidado que me dispensaram. Mas também minha alma esta mais leve, mais feliz sinto-me com uma fenix, se deve ter sentido ao renascer das cinzas, em conjunto com alguém que me é muito querido e especial, ( nada de pensamentos  atrevidos ) andamos a arrumar as nossas gavetas interiores, a nossa cabeça, e foi óptimo. Deu-me alento e força para mudar umas quantas coisinhas mal resolvidas na minha cabeça. Apesar de ter faltado a escola, fartei-me de estudar, e de recolher informação. Terça-feira já lá vou se Deus quiser. Vou dar a volta, andar um bocadinho só me faz bem, vou fazer uma volta mais pequena que a tua, mas vou andar cerca de 1hora depois venho tomar uma grande banhoca e seguir o resto do dia, se não viesse aqui falar um pouco com os meus amigos /as não ficava bem , ama-vos a todos…

uma verdade grande

Quem sabe?

Nem sempre a vida é o que esperamos,
nem sempre o teu abraço, fica o laço
que pende e encanta,
nem sempre, o que quero é melhor
que avida me dá.
Fico quieta, espero calada
quem sabe a vida faça o joga certo
coloque as peças....
Cole o coração  para que caiba todo
em tua mão.LR