sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O Outono está de volta

Aproxima-se o Outono, com o seu tempo incerto, não muito frio, mas triste.
Hoje o dia esta nublado, cai uma cacimba suave , mas muito agradável .A Mãe natureza começa a mudar de fato, deixa de ser este verde luminoso, para aos poucos se ir vestindo de castanho dourado, Quem ama  isto 
como eu sabe do que falo, estamos em época de transição para o inverno.
A Natureza veste-se de dourado mas, continua linda.
Nesta foto vê-se as  cores que a Natureza nos oferece agora, ainda continuam as colheitas, aqui podem ver-se as macieiras,  estas já colhidas.

Do mesmo lugar mas para o outro lado, e a paisagem já mudou.
Já é um pouco nostálgica, mas é assim, o lugar onde eu moro e não o troco por nada.
Ou melhor só o deixaria, se pudesse voltar a Angola, mas isso já lá vai o tempo, o tempo esse sujeito
que muitas vezes condiciona a nossa vida, outras dá-nos alegrias imensas, o tempo que tudo dá e tudo tira, é só mesmo uma questão de tempo. rsrsrs Estou a ser repetitiva mas é verdade, o que vos digo,bj

2 Comentários:

Às 24 de setembro de 2010 às 05:46 , Anonymous Anônimo disse...

Vc sempre tão carinhosa comigo!
Gosto do outono!
Fico introspectiva e resolvo alguns probleminhas da alma.
Amo a primavera, mas gosto muito tb de dias nublados.
Vai entender né!
Bjs.

 
Às 27 de setembro de 2010 às 07:27 , Blogger Mara Santos disse...

Oi Lurde, querida!
Gostei muito do teu texto e as imagens são belíssimas.Deixo pra ti o meu carinho , nos versos de Cecíclia Meireles.

CANÇÃO DE OUTONO

Perdoa-me, folha seca,
não posso cuidar de ti.
Vim para amar neste mundo,
e até do amor me perdi.

Excelete semana, querida.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial