segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais uma semana

Olá amigas/os, parece que o verão começa a pensar em ficar por aqui, embora nesta zona, haja muito vento, e á noite é impensável não andar de casaco de malha.
Continuo a querer tirar o meu casaco de gorda, e para tal hoje inscrevi-me em wwwFormasluso.pt, tenho uma amiga que me entusiasmou, ela esta a conseguir, e não se paga nada, pelo acompanhamento, estou cheia de vontade e esperança em conseguir,é que o meu peso deveria no maximo ser 64kg e eu, peso 88.100kg, tenho de tentar perder e muito rapidamente.
O preço por nunca me ter preocupado com isso a serio, pode ser muito elevado a nível de saúde.
Mas longe de mim fazer disto o meu cavalo de batalha, pois tenho consciência, que se o fizer deixo de viver, fico obcecada, e é pior a emenda que o soneto.
Tenho uma amiga que por sua conta e risco, foi á farmácia a começou a tomar uns comprimidos muito em voga, que nem necessita receita médica, resultado, ela perdeu peso num mês 6kg mas o pior veio depois, começou a passar mal,e teve de abandonar os tais, e no mês seguinte ainda que fazendo,dieta, engordou 8kg, não quero isso para mim, vou com calma, devagarinho,e ver o que acontece, amanhã, ou melhor logo, pois já são 3h da manhã, vou á farmácia pesar-me e vamos ver o que me revela .
O meu "Dr" do pc já chegou por isso estou a tentar recuperar o tempo perdido, o meu pc novo também deve estar para chegar, depois vou mostrar-vos mais fotos da nossa serra,e claro da fonte e da igreija da aldeia que já prometi á tanto tempo, mas as vezes as coisas não saiem como planiamos, a vida escolheu diferente, paciência .
Vou deixar-vos até breve muito amor e luz em vossas vidas.

1 Comentários:

Às 14 de junho de 2010 às 19:44 , Blogger GRAÇA LAYOUTS disse...

Amarlu tudo bem com vc? estou na torcida tenho certeza que vai conseguir.. força...
bjo e fique com Deus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial