Dezembro
Porque não sei , mas sei que o mês de Dezembro , é o mês mais dificil do ano.
Por tudo é por nada este, parecia que ia ser diferente mas estava enganada, ainda esta a ser mais doloroso, sem animo, sem força... até a minha amiga alegria me abandonou... a solidão esta mais forte.
Queria eu adormecer , e só acordar depois de tudo passar... mas tenho de estar aqui... simular o que não sinto... uma alegria que não tenho... tenho sim um nó na garganta que parece sufocar-me.
Mas tenho de manter a calma ainda que fictícia.
Tenho os filhos maravilhosos... mas sinto-me extremamente sozinha.
Falta-me a minha outro asa... sem ela não sei voar... falta-me a mão amiga que me ensina a caminhar.
faltas-me tu... sejas quem fores estejas onde estiveres ...que estejas bem e feliz... que saibas voar bem alto...
minhas mãos esperam as tuas... num abraço sem tamanho... mas de que vale elas te quererem se a vida não deixar? vamos seguindo adiante... eu tentado equilibrar-me nas voltas que a vida dá.
5 Comentários:
Não sei por que razão Dezembro é o mês das recordações, pelo menos é assim que o vejo.
Bem tentamos embrenhar-nos em fantasias as nada resulta, porque o pensamento é coo o dente cariado.
Beijo
Tristes e lindas palavras por aqui! Que fiques bem,um beijo,tudo de bom,chica
E nestas alturas, pensa-se sempre mais...
Beijo
eita amiguinha !!! pensei que era eu uma pessoa triste, mais encontrei vc , não fique assim, como diz o amigo bernardim, tristezas não pagam dividas, e mais és uma mulher virtuosa, estás ai a escrever, falando com seus amigos, não alimente a dor, isso lhe trarar mais dores, beiju grande tere.
Faço minhas as palavras de Tere. A tristeza é um sentimento incômodo, enfraquece a alma, e uma alma grande como a tua tem que ser forte. Eu também me sinto triste as vezes, por conta de coisas da vida que eu não posso mudar, mas estou vivo e tenho por obrigação a necessidade de ser feliz. Se vc gosta de conversar on line, me adiciona no msn: j.ferrer64@hotmail.com - conversar as vezes ajuda... Abraço fraterno...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial