lareira cá de casa
Hoje é com este calorzinho que vos venho falar um pouco.
È neste calor mas humano, que tenho á minha volta, que me é transmitido pelos filhos de sangue e filhas de coração. que vou seguindo adiante.
As vezes reconheço que não sou péra doce, talvez porque foi habituada desde muito nova, a ser dona do meu nariz, talvez pela muita lambada que a vida nos vai dando a todos.
Reconheço que sou muito emotiva e impulsiva também, sou taurina. rsrsrs
Mas quero agradecer a todos que me estão próximos, os virtuais também pois embora não os conheça(, e não vou falar em nomes porque todos sabem quem são),o carinho a força, a paciência ..às vezes... para me apoiarem.
As minhas notas não são mérito só meu, são de todos que me levantam , me pegam na mão e me dizem força caminha tu consegues, e claro da minha professora me de deixou fazer um novo teste.
para todos o meu muito obrigado.
Ao Senhor Prof. Henrique Correia, ao prof João Martins e claro só podia né! a Prof Mónica coelho, sem eles não conseguiria ter força para seguir em frente.
Gosto de cumprir as promessas não vou desistir...não. Vou seguir em frente, estou a contar com todos para me sentir apoiada, e continuar a minha caminhada.
Para todos obrigado. bj Lu
2 Comentários:
Olá Lu,
A malta deste lado agradece as tuas palavras e os teus sentimentos.
Só tenho uma coisinha a pedir-te neste preciso momento:
Apaga a lareira da tua casa, porque senão, além de perderes este Sol fabuloso que está lá fora, perdes também este Verão de S. Martinho que nos aquece a tarde e, tem sempre um e, ganhas uma tremenda de uma constipação, o que não será muito agradável para a ocasião, né???
Vai lá desligar a Lareira e aquece-te com a Amizade!
E não deixes também de sorrir, claro!
Ainda não paga imposto!!!
Um abraço e até sempre,
José Gonçalves
(Guimarães)
uhul!
Tudo isso podia
ser substituido pela
simples palavra
CORAGEM!
Parabéns!
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial