terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Meu sentir

Se quiser analisar, como vai a vida humana,
Quase pasmamos de espanto, pois tudo é pura ilusão.
Sigo o caminho, tentado ser fiel o mais possível, a mim mesma pois então.
Vejo o passar dos dias, somados já lá vão anos, em que a vida, vi passando, a meu lado, sem vive-la, da forma que tu a vives.
Estou aqui no meio do nada, que por mais que controverso que seja, é  o meu tudo, e não o troco por nada.
As vezes até gostava, quando aqui bate a saudade, de sair, ir até ti, ir abraçar os pipocas, os 3 amores da minha vida, junto a outros tantos 3, e depois as filhas do coração, que não sendo minhas filhas, o são do meu irmão.
Tudo isto é bem verdade, logo porém tudo muda, pois amo demais meu cantinho, aqui vivo, aqui sou eu, inteira, sem me castrar, nem sentir que estou a mais.
Confusa eu? talvez. Porém duma coisa estou bem certa, estou longe estando tão perto, com todos dentro do peito, neste meu velho coração. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial