segunda-feira, 8 de outubro de 2018

No silêncio

Aqui no silêncio. Bem quietinha.fecho os olhos.
Vou viajar dentro de mim mesma, faço de desfaço a minha vida
Meu querer, aqui neste silêncio gostoso.
Percorro montes e vales, subo as arribas, para ver o mar...
Aquele mar doce e bom onde ia pela manhã, bem cedinho
Aqui faço e desfaço tudo que vivi, sonhei, amei.
Nesta viajem, mergulhei, tenho por companhia
O tic tac deste coração louco, que nunca me abandonou
Ele que me faz viver, sentir... Amar.
A vida, a mim mesma, a tudo que me rodeia...
Nestas viajem vou buscar tudo o que vivi...
Bom,  menos bom, tirar ilações aprender
Ou recordar...
Não posso deixar de agradecer a vida, tudo...
Os lugares, onde passei, pessoas com quem me cruzei,
Aromas que me transportam a tanto lugar
Tenho guardado, numa caixinha secreta, nem eu sei lugar
Só sei, que de quando em vez, me visitam, os sinto
Tão perto, tão intensos que nem sei dizer se são de agora ou de algum tempo.
Pois que o tempo, o Sr. Tempo, aquele que tudo leva e tudo traz
Me dá a da-vida de os sentir...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial