terça-feira, 21 de agosto de 2018

Sonho



O dia hoje tem muito de mim, esta triste como eu estou,
hoje a sinto mais ainda  este amor tua falta é mais notada, olho ao redor e vejo-te em cada canto desta casa que foi tua mãe.
Partiste levas-te um pouco de mim, eras o meu tudo...
contigo e para ti vivi, embora nunca tivesse coragem para te dizero quanto eras importante para mim.
O teu sábio concelho sempre me fez bem, me abriu horizontes.
Errar éramos todos , eu e tu também.
nada levou este amor imenso que nos uniu, que nos une apesat da tua partida.
Aqui estou na nossa casa, casa que vai ficar para os teus netos um dia, que tal como eu pensam em conservar, quero colocar ali em vossa honra o nome que lhe dei.
(casa dos avós) assim quero que sempre saibam , que era vossa.
No pomar que estamos a ensar plantar, ficaram as árvores que mais gostavas, a figueira, anona, sape sape, fruta pinha , maracuja, phisalis, claro as pereiras, macieira, romã, renovar as laranjeiras e o limoeiro.
Ainda quero que se poderes ver a tua casa sintas orgulho, em nós.
espero ter tempo para deixar esta casa, como sempre gostas-te, peço a Deus que me dê tempo para isso.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial