sábado, 28 de julho de 2018

Amo-vos

O tempo continua,a ser um pouco, incerto.
Quer em temperatura,quer em tudo que nos rodeia.
As lições que a vida te dá, ou que aprendes com quem as viveu, muitas vezes são pérolas, que não voltarias a tocar, pois já viste o lado menos bom da vida.
Só que é nesse lado que aprendes, a ver como é belo o que te rodeia, coisas tão simples, tão belas em simultâneo.
Ver as crianças crescerem, ensaiar os primeiros "voos ", depois o correr, andar, aprender, ver as vitorias de cada uma delas ( tão bom) são a razão da minha vida
Vó olha sei escrever meu nome, que coisa boa, meus caracolinhos lindos, agora "estão" tão crescidos...
Cabelinhos de oiro, como te quero, és tu também  meu grande amor, és água e sal  és tudo em mim.  LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial