domingo, 1 de outubro de 2017

Obrigada vida....




A noite foi fria, o vento soprou lembrando aos esquecidos que o Outono chegou.
Já deu mais um passo, na vida e no tempo, sem se dar conta, o tempo passou, Cinco anos de felicidade, nem sempre juntos, fisicamente, e tão dentro do meu coração,
No Próximo mês fazem cinco anos, como cresceste, estão dois meninos lindos, olhar penetrante que tudo querem ver, aprender, é tão bom ver-vos crescer...Cada dia, cada estação que muda é mais uma...ou menos uma depende como olhamos as coisas, tudo tem o lado bom e menos bom, o bom é que vos vi crescer, ri convosco, o menos bom é que o tempo não perdoa e sei que é menos uma que tenho para viver.
Como cereja no topo do bolo veio, o DD , aqui quieta serena passo algumas horas dos meus dias olhar para as fotos e vídeos dos 3, como o tempo passa, sem eu dar por isso.
Um dia sou eu que vou viajar, que vos vou deixar levando comigo aquilo que de bom a vida me deu, A Capacidade de amar e ser amada, amei e amo incondicionalmente, minha família, meus filhos e netos, nunca teria palavras para agradecer a vida os filhos que tive, fizeram de mim a mulher mais feliz do mundo, não são perfeitos eu sei disso, ninguém o é.
São podem crer os filhos que muita mãe gostaria de ter.
Na noite fria, a ouvir o vento nem um lamento no peito, estão todos aqui, bem dentro de mim, nessa caixa velhinha que bate comigo, espero que não deixe de a fazer sem ver meus netos crescer. Obrigada vida, obrigada a todos que o fazem bater. LR

1 Comentários:

Às 2 de outubro de 2017 às 05:16 , Blogger chica disse...

Que bom ver as crianças crescendo e alegrando os dias.Pena que ainda de longe. bjs, chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial