sábado, 3 de dezembro de 2016

Tempo



O Tempo esse senhor que tudo sabe , e tudo faz, passa a nosso lado muitas vezes nem damos conta. de como passa.
Dia 12/12/69 dia que mudou minha vida, dia que guardo como dia raro, pela importância que teve, e tem na minha vida.
Ninguém diga desta água não beberei, pois quando damos por isso a sede aperta, e lá vai água...
Afinal podia ter sido bem pior, afinal podia acontecer....não aconteço por meu bem...afinal, a vida sabe o que faz e porque faz.
Foram 20 anos, hoje , aqui  a 27 anos de distancia, tenho de te dizer, que  sem dar por isso foi feliz, a tua maneira, nos quisemos , nos amamos, dava quase o meu braço para te poder ter de volta....
Hoje te compreendo, me acuso, te peço desculpa, a culpa era minha, só que não sabia, sempre foi a miúda, a quase criança, poucas foi a mulher,me protegeste de tudo, não sabia nada da vida.
Foi dura aprendizagem, cresci, fiz-me mulher, só que já não era a esposa, era a mãe, tu já tinhas partido.
Deixaste a maior fortuna que alguma mulher pode  ter, seus filhos, obrigada pelos filhos que me deste.
Tantos anos passaram , embora umas vezes sinta que passou um século, outras parece que foi ontem que te vi partir para Beja.... como podia eu imaginar que seria o ultimo abraço, o ultimo beijo,  quem pudesse adivinhar, eu não percebi os sinais que a vida me deu, como lamento até hoje não ter percebido, jamais tinha vindo, jamais teria saído do teu lado.amo-te...LR.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial