sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bom dia !

Bom Dia!
A vida é uma escola, o tempo meu mestre.
Foi nessa escola que todos frequentamos que vamos aprendendo, a seguir em frente de sorriso no rosto.
Algumas vezes não foi bem assim, senti falta de ti, do teu sorriso, do teu olhar cúmplice, do teu olhar maroto. Engraçado o tempo foi passando. levando a dor para deixar , algo doce dentro de mim, aprendi a aceitar a vida, aceitar que tudo tem suas razões e porquês.
Hoje se umas pessoas são doces lembranças, amores guardados dentro do peito, outras são apenas isso, outras, restos, de coisas que que nada mais são que isso restos.
Por isso sigo a vida em frente, lamento que algumas pessoas, não queiram fazer a viagem que aprendi a fazer todos os dias, fechar os olhos, e lá vou eu viajar dentro de mim, fazer o meu exame de consciência, sei que erro muitas vezes, outras me agiganto e sigo em frente, serena confiante, coloca a cabeça na almofada e durmo tranquila....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial