sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ano novo

Ano novo, vida nova, ouve dizer por ai.
Eu diria, novas desilusões, novas lutas se aproximam.
De que vale ser honesta contigo e comigo, se não me vês, passas a meu lado, e nem me sentes.
A vida é assim, tento que te façam feliz, dou dicas do que sentes, como reages, aconselho mudanças de comportamentos, e para quê?
A vida é o que é, e nada mais.
Alguns tem tudo sem pedir nada, outros nada pedem tudo dão, sem falar, sem se mostrar, apenas querendo um pouco de carinho, de atenção...
Quando estão em apuro a vida faz lembrar de alguém que vai resolver, vai ajudar...depois.pois já foi, esta tudo bem para quê, pensar?
A vida é muito complexa, há que saber viver, debaixo de uma carapaça, sorrir, como se o mundo estivesse no seu melhor, enquanto dentro de ti tudo desaba.
Sorri e diz feliz ano novo.e o teu como será?LR

1 Comentários:

Às 30 de dezembro de 2016 às 11:31 , Blogger chica disse...

Feliz 2017! bjs, tuuuuuuudo de bom,chica

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial