segunda-feira, 28 de novembro de 2016

O Natal esta a chegar

Por vezes o mundo parece que vai cair, sem saberes o que fazer para o deter...
Os acontecimentos da vida surgem, sabes que vais ter de enfrentar, falta a coragem, a vontade e sei eu que mais falta....falta qualquer coisa que nem sabes bem dizer o quê.
Nada muda, os acontecimentos, nem as emoções...
É um mundo só nosso que ninguém entende, emoções....são muitas vezes bocadinhos de ti que guardas tão bem nem sabes se alguém mum dia por obra do destino, descobre o teu sonho.
sem ainda saber se será sonho ou pesadelo, a falta que eu sinto bem dentro de mim, não falo nem sequer para mim, a vida é assim...
São os meus passarinhos a voar do ninho, como doí Deus meu....
Sei estou a ser egoista. admito e calo, é direito de todos , ter o seu cantinho, eu sei estou consciente disso...
Ver os meus passarinhos a voar para longe, fica um nó na garganta, fecha-se as portas dos sons, não quero que eles adivinhem sequer o que custa ve-los partir...
Dia 15 completam os seus 4 aninhos, o tempo passou, eu nem dei por ele, estava absorvida  a viver a vida.LR:

2016

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial