sábado, 8 de outubro de 2016

Viajar


Aqui no silêncio.... bem quietinha..fecho os olhos....
vou viajar dentro de mim mesma, faço e desfaço a minha vida
meu querer, aqui neste silêncio gostoso.
Percorro montes e vales, subo  as arribas, para ver o mar...
Aquele mar doce e bom onde ia pela manhã, bem cedinho
Aqui  faço e desfaço tudo que vivi, sonhei, amei.
Nesta viagem,  mergulhei, tenho por companhia
o tictac  deste coração louco, que nunca me abandonou
ele que me faz viver, sentir...amar..
A vida , a mim mesma, a tudo que me rodeia...
Nesta viajem  vou buscar tudo o que vivi...
bom , menos bom, tirar elações aprender
ou recordar...
Não posso deixar de agradecer a vida, tudo ...
os lugares , onde passei , pessoas com quem me cruzei,
aromas que me transportam a tanto lugar
tenhos guardados, numa caixinha secreta, nem eu sei lugar
só sei, que de quando em vez, me visitam, os sinto
tão perto, tão intensos que nem sei dizer se são de agora ou de algum tempo.
Pois que o tempo, o Sr Tempo, aquele que tudo leva e tudo traz
me dá a davida de os sentir...
Aqui nesta viajem dentro de mim....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial