quarta-feira, 27 de julho de 2016


O dia esta quase a chegar ao fim...
foi um dia risonho em que o astro Rei sorriu
o dia esteve quente....
com um calor que aquece a alma, sem escaldar....
é bom ouvir os pássaros cantar,
o vento , soprar de mansinho,
que bom é ter esta paz.
Uma paz feita de quase nada para alguns
muito para mim...
Se por alguma coisa ou acaso me sentir mais só
tenho a companhia dos meus amigos de 4 patas.
Que me enchem com aquele olhar de gratidão
que os humanos , nem sabem que existe
até posso refilar que eles não mudam a postura
assim que abro a porta  a ava parece louca
de contentamento a espera que fale com ela e lhe faça uma festa
o mesmo acontece com o lost e o lee.
Meus companheiros detodas as horas..
Obrigada por existirem companheiros ....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial