quinta-feira, 14 de julho de 2016

Minha terra....
estou aqui...não sei ao certo qual é a minha terra, meu coração não sabe  definir com exactidão qual é a minha terra...
Nesta nasci, tenho aqui as minhas raízes, porém....noutros lugares estão em mim bocadinhos de todas elas,
Umas vezes extraordinariamente feliz, noutras não posso dizer o mesmo.
todas são um pouco a minha terra, numa cresci, noutra me tornei mulher,  noutras tive o coroar de ser mulher,
Fui mãe, haverá algo mais sublime para uma mulher? penso que não. recordações tão fortes e doces.... até aquele 8 de Dezembro, em que me deixas-te é a um só tempo agridoce, doloroso sim sem duvida, mas doce Mónia estas comigo.
Viver já é maravilhoso, sentir que se vive numa terra , onde nos sentimos parte dela, é sublime.
Tão diferentes, tão belas basta só saber olhar , fechar os olhos e deixar o coração sentir, deixar os dedos dançar aqui sobre o teclado, colocar o que vai dentro de ti.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial