sexta-feira, 17 de junho de 2016

o tempo

As vezes o tempo não pára....outras mal se mexe.
Tudo depende da maneira com, encaro o que vivo e como vivo , cada segundo do meu dia.
Aqui sem me apetecer sair da minha zona de conforto.
Tem momentos que fecho os os olhos e ai viajo.
A vida volta a sorrir,tudo tem outra beleza, outras nada importa, o que mais quero é estar quieta,
sem ver nem ouvir nada, fico sozinha comigo mesma. Por mais disparatado que posso parecer muitas
vezes é deveras gratificante, mergulho num mundo só meu, meu mundo de silencio...
nesse cantinho que tanto amo , só tu e eu tem acesso, ai vou viajar pelas savanas, ouvir  os pássaros cantar, ou até ver os sengues no seu banho de sol ao fim da tarde,revejo-vos ainda pequeninos a correr pela relva do jardim da nossa casa...O dick e a pantera....enfim tanta coisa que me faz sonhar....
Agora como eu gostava de voltar a subir às cubas, medir a densidade do vinho, ou ir ao alambique encher um copo de sumo e beber, coisas tão simples....
me enchem a alma, confortam meus dias, me fazem reviver....
Quando se esta sozinha connosco mesmos, tudo fica diferente, tem um encanto diferente, nem melhor nem pior, diferente apenas...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial