sábado, 4 de junho de 2016

Amo-vos


As rosas do meu pai, teimam e resistem ao tempo, que bom olhar, sonhar, imagina-lo ali cuidado das suas flores.
Saudades de vós, os dois fazem tanta falta aqui...
Meu coração esta convosco , amo-vos Mãe e Pai, dois pilares em minha vida, vida não perfeita, faço o melhor que posso e sei. Aqui na solidão deste espaço tenho aprendido a viver comigo mesma, tal como tu Mãe tento seguir tuas pegadas, te amo.
Nem sempre é fácil, muito pelo contrario. È gratificante poder acabar o dia, saber que fiz tudo sem nunca ter de baixar os olhos.
Obrigada por serem os pais que foram nem sempre justos, a vida não é justa, como poderia pedir que o fossem.
Quem sabe um dia , teus netos dirão que também não foi justa em algum momento, só que se isso aconteceu foi com a melhor das intenções sempre a querer velar pela sua felicidade...
Estejam onde estiverem sintam o nosso amor eterno.Amo-vos.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial