terça-feira, 5 de abril de 2016

O Dia......

O dia foi embora...
A noite já vai longa,  só que este sentimento de ausência de tudo ou quase me deixa sem sono
a cama sorri para mim convida-me : anda vem descansar, parece-me ouvir de mansinho...como a lembrar outros tempos,onde cada noite era dormida entre sorrisos , beijos, tu estavas ali.
Hoje  o amor se transformou em doce magia, que me faz olhar o mundo doutro jeito, outro querer, outro sentir, não sinto mais ;ela foi embora , deixou apenas a saudade sentimento agridoce .
 são a prova de tudo que já vivi.
Passei por tanto lugar, vi o mar, de águas calmas transparentes, o nascer e o declínio de dias, juntos formaram anos, depois vi as balas furar paredes , matar, destruir, vi bebes nascerem e outros partirem, alegria e dor no mesmo espaço, as vezes em Simultanio.
 Sempre foi  meu guia o amor, esse amor que me fez mulher um dia me ensinou que o amanhã pode ser bem diferente do hoje, basta saber olhar  pois tudo tem duas faces , sempre imaginei o lado bom das coisas, pessoas, Nada é tudo bom ou menos bom basta saber olhar.
Amor é o que te faz sorrir, ser positivo, ter boa energia Amor palavra magica que nos leva a ser feliz sentir esta paz este querer não ter expectativas aguardar o que a vida tem para mim, já perdi muito por querer as coisas do meu jeito sem saber que não era a hora certa.
Amor é luz, é fogo que me aquece num dia de frio é saber quando o dia raiar o sol vai estar ai risonho feliz, sol é amor é paz. LR:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial