sexta-feira, 29 de abril de 2016

Errei.....



Nem sempre é facíl, colocar no papel o que vai dentro de nós...
 palavras ficam presas, os sentimentos também, é um emaranhado
que parece nos confundir...
Porque terá de ser assim?
O vazio, por um lado noutro a necessidade  de esvaziar, desabafar o que nos perturba...
Mesmo sem saber exprimir, com palavras , talvez seja a tua falta a falta do teu abraço ouvir a tua voz, que esta gravada em mim, e não saí, por mais que eu diga a mim mesma nada volta a ser igual...
O que passou foi só um sonho, lindo e curto...
Os dias vão dando lugar aos meses, e já passaram anos....
teus olhos serenos, teu sorriso calmo continua aqui dentro de mim, umas vezes é balsamo...outras é veneno que me fustiga, me faz sentir um nada....olho a tua foto....nela só encontro sonho meu...
tu partiste....
foi deverás devastador, tinha de ser assim, outros queres outras vontades se levantaram, seguiste o teu rumo, eu sigo a minha rota, a que a vida meio mãe meio madrasta me deu...
Era este o meu caminho, sigo a estrada meio sinuosa da vida, cabeça erguida errei eu e tu também
tu porque me mentiste, me fizeste acreditar numa verdade inexistente, eu porque acreditei, porque foi imatura e não soube avaliar a tua falta de verdade, daí as minhas inseguranças....
Tudo passou, cada erro tem seu preço, eu pago o meu...LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial