domingo, 3 de abril de 2016

De mim para ti

De mim para ti....
queria saber dizer aqui , o que vai dentro de mim...há um mundo de emoções, sentimentos que me avassalam até me intimidam... porque tem de ser assim?
Nem imagino. Só que é.
Há um querer ir ao teu encontro, dizer sem palavras tudo que o abraço transmite, aquele abraço apertado, sentido ,lembras-te?....eu não o esqueci... lembras-te dos silêncios carregados de significado, em que os nossos olhos falavam, quando se fixavam?
Eu não esqueci.
Hoje que nada sei de ti, em que , tudo me lembra de ti, em que muitas vezes parece que o teu aroma anda no ar, hoje... sinto como sempre este amor queimar meu peito...
Olho o firmamento, as estrelas, e te imagino ali, numa qualquer nuvem , bela como era teu coração, ou numa estrela brilhante, ali estás tu no teu posto de vigia, amparado nossos filhos, nossos netos, dando força a mulher que foi tua.
Muitas vezes confesso, eu queria mudar tudo, queria voltar a sonhar, a viver a vida , que sonhamos, ter uma outra asa, um outro sorriso, um outro amor, só que não passa de fogo de palha, tu estejas onde estiveres ês e serás sempre a minha vida, a minha essência, meu ombro amigo, companheiro, amigo amante, e sempre o meu marido.
De mim para ti vai todo o meu amor. Até um dia meu amor. LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial