domingo, 14 de fevereiro de 2016

Falta

  Num dia de inverno, olhando para ti, teu sorriso cumplice.
Fazes-me tanta falta...fecho os olhos , só para ficar sozinha contigo, recordar teu olhar,teu beijo pela manhã, ou aquela flor que deixavas desenhada no espelho....Faz-me falta, teu toque, teu cheiro, teu abraço forte.... Faz tanto tempo...parecer ser ontem....
Sabes muitas vezes dou comigo, sozinha a falar contigo, preciso de ti...
os anos passarão, o sentimento não, estar só. sem ti, foi deixar a vida, partir em metade.
Só quem vive entende, a dor da falta, do abraço, do carinho, do beijo....
hoje chove....aguaceiros imensos, tudo me torna nostalgica, como era bom ver chover contigo, aninhada no teu peito, sentir teu calor,...faz-me falta amor...LR.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial