quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Parabéns


29/1/1971
um dia feliz na vida de uma mãe.
nasceu o meu filho. Um filho tão desejado, em que aqueles meses pareceram seculos,  sentir-te era obra divina, depois poder olhar o teu rostinho.... tão  doce, tão fragil...meu amor.
a vida nem sempre foi mãe, muitas vezes foi madrasta, tu  superas-te tudo....
meu homem lindo
 Dias menos bons todos temos, há que manter a esperança, e saber amar quem nos ama, quem esta ao nosso lado, quem nos sorri, ou nos diz  coisas as vezes não boas de ouvir, só que nos ajuda a perceber onde estamos menos bem.
Á  vida, a natureza ,a Deus só peço saúde, paz , e trabalho, para todos os dias do ano que agora vais começar.
 Hoje ao completares mais um aniversário, só quero que saibas, uma vez mais o quanto és importante
em nossas vidas, o quanto te amamos todos, foste o meu bebé, o meu valente, quando  adversidade, quis medir forças contigo, connosco, tu és e serás sempre o nosso querido.
Meu amor, que este ano que estas a começar te traga, tudo de bom , que te faça feliz.
è o meu grande desejo maior, poder partir um dia sabendo que meus filhos, estam bem, são felizes, o mundo das emoções esta completo..
Contigo no coração. agora e sempre meu filho meu amor da minha vida. LR:
PARABÉNS  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial