quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

recordações

Mais um ano que se aproxima.....Janeiro....um mês todo especial
pelas melhores e piores razões....
Foi um mês de esperança, era o começar de um novo ano...
estava tão latente a esperança , que tudo ia dar certo.
Só foi um ano assim, nesse ano me deu um bem precioso
que nenhuma, mulher esquece, fui mãe....
Esse foi o melhor Janeiro da minha vida....
quando vi aqueles olhinhos a olhar para mim,
foi indescretivel, é algo tão sublime, não sei dizer
o que ainda agora , indo viajar ao passado, 
continua a mesma felicidade, a mesma emoção.
Depois, destes outros vieram Janeiros, 
quase se historia, em que sonhos , eram a tônica
uns concretizavam-se outros nem tanto....
até 1990....esse foi o ano trágico, que mudaria 
toda as nossas vidas.....
dia 5 o dia pior da minha vida até então, em certos aspectos
já tinha tido outros bem difíceis, este foi quem me marcou
até agora, os outros anteriores tive de aceitar
este bem dentro de mim ainda não digeri
Tu partiste....quando pensava que ficarias bem , partiste
ficamos os 4 ....numa luta ...num aprender a viver
sem ti, aprender tudo a vivenciar, as coisas que nos tinhas ensinado.
Hoje aqui , com as recordações , elas são tão intensas
tão dolorosas.... nunca baixamos os braços...
Anos depois outra partida da vida, 13 de Janeiro
O dia 13 é dia muito complexo pois não entendo
porque toda a família tem de nos deixar a 13...
Foste para junto da mãe....que estejam bem e unidos 
como sempre os conheci nesta dimensão....
Agora vem ai mais um Janeiro, foi compensada
com a vinda de dois amores na minha vida
eles são a alegria a esperança para todos nós.....LR.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial