terça-feira, 22 de dezembro de 2015

hoje

Todos os dias somos surpreendidos co coisas boas , outras nem tanto.
Há pouco ,vi que no Brasil ardia, o museu da lingua Portuguesa, é um pouco da minha lingua mãe , que se esta a perder.
Ha coisas que fazem confusam, é ver o fogo, ver com arde tantos anos de historias. ,
Aqui , no verão, são as matas que  desaparecem a olhos vistos, que coisa de loucos, como se pode destruir uma coisa que leva anos a conseguir?
Há poucos anos atraz, nesta época, era os pinheiros que levavam uma volta e tanto, para fazer as arvores de Natal.
Fizeram é verdade as delicias das crianças, nas bolas coloridas, luzes e tudo o mais que compõe  a magia das árvores de Natal.
Há longo tempo atraz também eu adorava fazer a árvore de Natal, só para ver o brilho nos olhinhos dos meus filhotes, depois , aos poucos a magia foi quebrada, já não há clima para fazer, quem sabe no proximo ano volte, não por mim, pelos meus amores mais novos, Lara e Bruce, quem sabe o João, por eles tudo se recupera , até a magia duma árvore de Natal.,,
..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial