segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Boa noite!

Boa noite!!!
poucas vezes acontece assim, poucas vezes a duvida se instala desta maneira, deixando um rasto de incertezas....
só que não devia de ser .......
As certezas nascem dentro de cada um de nós.
Estas inseguranças, não levam a lado nenhum.
A falta de confiança em nós mesmos....
temos de aprender a olhar o futuro sem culpa, sem exigir coisas demais de nós mesmos....
Eu quero....eu preciso....eu sou....mais eu.
Os desaires da vida, me impulsionam, me levam para cima, as nuvens....
Amanhã é outro dia...num amanhã mais ou menos longo todos vamos fazer,o que tem de ser feito, chegar ao ponto de ser....
Ser amigo, verdadeiro, companheira, cúmplice, Feliz.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial