quarta-feira, 8 de julho de 2015

Palavra a palavra,
pedacinho a pedacinho
assim vai seguindo a vida, 
quem sabe de cada um de nós.
Cada pedacinho pode ser um sonho...
uma aventura por viver.
um carinho para dar ou receber
um querer.....
só que nem tudo que queremos pode ser viavel
nem tudo que sonhamos pode ser realizavel
sem contudo deixar de ser sonho.
vou seguindo, andando...caindo....
sempre com a certeza de que me levanto logo de seguida
coloco o pé no chão, adversidades todos temos,
a mim não me derrubam, pelo contrario
me impulsionam para seguir em frente
cabeça erguida, pois sei que erro muito
sempre com a capacidade de dizer desculpem
vou tentar reparar meu erro...
sei que isto só os anos nos dá, só a vida nos ensina
O tempo sempre foi o meu melhor mestre
em cada dia aprendo algo novo,
sem dramas, sem orgulho desnecessario
sendo apenas eu.LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial