quinta-feira, 9 de julho de 2015

A noite...

A noite é companheira misteriosa.
nela se sente tudo a nossa volta dum geito diferente
nossa vida, nossos grilos, anciadades, sonhos....
tudo se torna entre o real, e o ficticio
cada momento nos faz sentir todo o que de bom a vida tem
tudo o que nos faz numa palavra viver.
Minha vida esta tão preenchida de tanta coisa boa
que a solidão foi embora, viajou...
agora tenho tudo guardado dentro de mim,
faço de quando em vez uma sessão de "cimena "
com o que guardo dentro de mim, vejo e revejo
cada segundo vivido, analizo  passado e presente
são cristais de ternura que guardo dentro de mim...
tão bom ter recordações que nos dão  força...
coragem para seguir andandocabeça erguida,
que eu saiba passar este querer este sentir
aos filhos que Deus me deu, talcomo minha mãe me ensinou..LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial