sábado, 6 de junho de 2015

vida

A vida pode ser e é bela....
com pequenos nadas ,não é importante ter tudo o que se deseja, basta tentar amar o que se tem, se olharmos com olhos de ver vamos descobrir pequenos nada , que nem damos por eles mas estão , lá bem pertinho de nós, ao estender apenas o olhar...
É no meio da natureza, da amizade pura sem interesses , que não seja ela propria que somos felizes, que eu sou feliz.
Cada novo dia , é um presente valioso que quero valorizar a cada instante, obrigado vida por mais um dia que eu saiba fazer dele algo ainda melhor, que eu saiba amar quem me ama , com o mesmo amor....que ela me traga amigos/as de verdade e afaste todos os que se fazem sem o ser apenas por oportunismo....LR

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial